domingo, 20 de março de 2011

" PERGUNTA UM TANTO QUANTO ESTRANHA"

Uma pergunta um tanto quanto estranha, vindo de alguém com 60 anos.
Minha titia perguntou
"Minha filhinha, pq vc não se ajeita?"
e eu disse
"$$$"
e ela
" Ué, mas é fácil... arruma um namorado razoávelmente bem de vida e vão morar juntos"

E quem é que disse que toda tia é antiquada e quadrada???

Na vovó no dia em que ia sair com o moiçolo pipi pp

vovó disse
"Minha fia, não esqueça de camisinha, e não conte com a moço, leve a sua, assim ele não tem desculpa pra não usar... tem dinheiro?? toma aqui $20,00 e vai na farmacia comprar, qdo ele chegar eu invento uma desculpa pela sua demora"

oi??? minha vó de 85 anos falando isso??? meu Deus, o mundo está de cabeça pro ar!
hehehhehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores