sexta-feira, 11 de março de 2011

"NERVOSA PARA CARALHO DE BOLINHAS COLORIDAS E LISTRADAS"

O negócio é o seguinte, estou nervosa, tremendo, enxaqueca, maquiada, arrumada, penteada, cheirosa e pronta para zarpar... vou para minha terrinha de criação rever alguns parentes, irmãzinha, pai [não o vejo há 7 aninhos apenas] e morro de medo de viagens em si... principalmente as de avião e ônibus...
Sim eu tenho medo de qualquer coisa que não me permita ter a mesma visão que o motorista ou piloto.
Só não fico nervosa em viagens de carro, pq lá eu posso ficar de olho em tudo.
Enfim.. estou indo de avião, o tempo está lindo, a temperatura mega agradável, estou super pegável e apavoradaaaaa...
mas vamos lá né... faz parte...essa é só a ida, ainda falta a volta!

É isso... vou ali comer meu risoles de queijo e presunto com mto katchup, pegarei meu filhote, minha mala vermelha perua e minha bolsa amarela to há 30 quarteirões e daqui 4 horas estarei no sul do país comendo comidinhas da vovó!
Sexta estou de volta...linda,loira,maquiada,cheirosa e com 32kg a mais, a tempo de curtir a "Ressaca" do caranaval do Rio, minha terrinha adotiva!!!

Beijos pra quem fica!

Sra. Passista... te amo tanto que nem sei medir  e a saudade é tanta, que parece que moramos em lados opostos do planeta!

Sra.Esmeralda... te amo mais que o mundão e a saudade é presente até qdo estamos juntas!

Sra.Bailarina, jajá eu volto pra Ressaca, e a  feira de tanques que nos aguarde!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores