domingo, 20 de março de 2011

"CHEGUEI PARTE 2"

Já escrevi um post, dizendo que estou de volta e avisando que iria passar tudo que estava no meu diário, para cá..pois bem...já fiz... agora vou acrescentar algumas coisinhas...

Assim que coloquei os pés dentro de casa após 15h de viagem, Sr.Chapéu me ligou... conversamos um cadim e eu fui dormir...
No fim do dia foi Sr.Bombeiro que me ligou perguntando se cheguei bem.
Coloquei assunto em dia com Sra.Esmeralda pelo msn, fiquei bem triste com as notícias, e com os acontecimentos na minha ausência... mas enfim...

Cheguei com a cara pipocada de espinhas doloridas, testa parecendo uma lixa de lixar muro e portão,sem falar na enxaqueca horrenda e nos 2 caroços internos no "suvaqueti" que dó horrores... que merda de zica é essa?? =/
Polaramini na alma e eu na cama!
Boa Noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores