domingo, 3 de abril de 2011

"A.S.C"

Sabe o que significa A.S.C???
AMIGO SEXUAL CERTO, e é exatamente isso que o Sr.Bombeiro quer ser meu...
É, vai ver minha pegada é maneira, pois o moço sismou que quer ser meu amigo sexual...
E disse na MAIOR CARA DE PAU e ainda se rotulou de SAFADO E CACHORRO.
Eu mereço???
Pois é, vai saber... mas acho que não estou muito afim de ter um amigo gatinho,gostoso e de pegada absurdamente boa como A.S.C...
Certamente a investida foi cancelada, mas quem sabe se bater aquela vontade de relaxar, não dou uma ligada?? Vai saber...Quem sabe... Mas a princípio, to bem obrigada!!!

ps;O amigo do amigo, do amigo e do amigo que chamarei de Sr.Batatinha, continua ligando e mandando SMS, e agora é certo... ele tem certeza absoluta de que estou MUITO afim de sair com ele.. AHH assim eu morro de prazer!!!! Continuo não valendo nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores