domingo, 20 de março de 2011

"DESESPERO TRIPLO"

Desespero 01
Vou ter que voltar pra cidade maravilhosa de onibus... 15 horas dentro de um onibus com o pimpolhete no colo... Deus me ajude, e que o dramin faça efeito boa noite cinderela e principe sapo!

Desespero 02
Ainda não recebi a pensão dupla do filhote, dupla pq o papai dele me manda uma miseria que não dá nem pra pagar a escola e o pai do papai me manda o restante para completar a escola.
15 dias de atraso... to fodida mesmo...

Desespero 03
Esqueci meu "caderninho diário" na casa da minha tia, a evangélica, e agora?? e se ela ler??
Que desespero, ainda mais por ter escrito sobre o dia da convulsão da vizinha e minha quase incorporação, e agora??
Pedindo muito a ajuda dos meus "amiguinho" para que não a deixem ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores