quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"CIRURGIA DE EMERGÊNCIA"

Meu querido PC sofreu uma cirurgia de emergência antes de ontem...
Obviamente entrei em desespero quando descobri que 95% dos arquivos não abriam e nenhum programa exceto msn funcionava, chorei,solucei,pedi socorro, tentei furar minha jugular com as unhas, mas como as rôo, não deu certo. Pra minha sorte, um ex peguete se ofereceu para me ajudar [ele é médico de pc =)].
Pois bem, o mocinho veio até minha residência, fuçou,ligou,desligou,ligou,desligou,reiniciou,reiniciou,reiniciou 54781111 vezes, chutou,abriu,desmontou,testou e...NADAAAA, quando eu estava tentando cortar a tela da janela a lá nardoni para brincar de vôo livre meu irmão apareceu com um HD na mão dizendo... "tenta essa merda aqui...tá guardado há uns 4 anos, mas acho que funciona"... tchãnããããã... FUNCIONOU!! Quer dizer, mais ou menos...ele ligou, mas não aceitava porra nenhuma... mocinho levou para casa e hoje apareceu com o HD funcionando perfeitamente. Configurou a porra toda, instalou tudo que eu tenho direito, colocou meu nominho, senha, ícones bonitinhos, me deu de presente um negocinho daquele de colocar dvd e cd que não lembro o nome, deixou todas as minhas janelinhas cor-de-rosa-paty-ao-extremo, enfim... a minha cara!!!!!
E melhor de tudo, conseguimos salvar minhas fotos e 80% das minhas músicas, por mim tudo ÓTIMO, já que agora esse "novo pc" só tem coisas que pertencem a minha linda pessoa e não mais a mamãe bipolar,irmão egocêntrico,padrasto que paga de amigão..FELIZ DA VIDA!!!
Pra completar a ptyzisse,corri feito alucinada atrás de um teclado e um mouse cor-de-rosa-paty-ao-extremo, mas não encontrei,quer dizer, encontrei aquele teclado flexível e comprei... e adivinha... ESTOU USANDO O PRETO DESBOTADO VELHO, e sabe pq?? ODIEI tanta flexibilidade do tal do teclado...flexibilidade é pra bailarina ô porra!!!Mês que vem tento comprar um teclado normal e cor-de-rosa-paty-ao-extremo-sem-pedrinhas brilhosas-de-preferência!!
No final das contas estou bem feliz!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores