domingo, 30 de janeiro de 2011

"PITADA DE FELICIDADE"

Sabado foi aniversário de um amigo meu, e fui convidada a acompanha-lo em sua comemoração que seria em um lugar da lapa com roda de samba e amigos [dele] que não conhecia, até então.
Como eu estava muito triste com o ocorrido mais cedo, já estava bolando uma desculpa para dar a ele, pois não estava com cabeça para sair, mesmo eu podendo sair apenas 1 vez ao mês.
Quando peguei o cell para ligar e avisar que não iria, resolvi gritar com meu agudo mais nojento e alto do universo um FODA-SE.Isso mesmo FODA-SE, não vou deixar de ter meus pequenos momentos de alegria, e felicidade..eu heim...
Tomei meu banho, fiz um rabo de cavalo alto e puxado, coloquei meu vestido mais justo e que deixam as pernocas de fora, coloquei meu sapato mais alto e mais lindo, fiz minha make up parfeita, diva e sai como se estivesse desfilando nas passarelas de paris, com o bumbum empinado e a cabeça apontando para a lua.

Fomos para o local escolhido e lá ficamos de prosa até os outros 7 convidados chegarem.
Sambinha rolando, meu amigo e seus amigos que viraram meus "amigos", todos dançarinos profissionais, lindos e charmosos, destilando sensualidade em seus movimentos de samba, e eu parecendo um poste do pole dance, de tão dura e sem ritmo que sou,quando derepente um dos amigos deu o presente para o aniversariante... UMA BOIA DE CINTURA DE JACARÉ COM BATOM ROSA CHOQUE... isso mesmo... o presente do aniversariante.Não preciso dizer que a "jacaréa" ficou disputadissima, todos dançaram com ela, beijaram, fizeram carinho, tiraram fotos e eu em especial agarrei aquele bicho que virou minha parceira de dança.

Todos malucos, eu sei...mas como diz a minha vovó " quem é normal deveria ficar internado em uma clinica psiquiatrica com camisa de força e quarto do tipo "solitária" "... tenho que concordar com a sábia vovó...ela sabe o que diz.

Fechamos o bar e saimos em busca de outro, porem devido ao horário ja estavam praticamente todos fechados. =(

Mas lapa é lapa e ninguém fica entendiado, com menos de 1 hora vimos 12547895422 cenas e situações bizarras envolvendo marombeiro querendo agarrar a "prima" da lacraia, bebado entrando em coma alcoolico e um cidadão que se dizia ser medico tentando acordar o cara com massagem no braço, gatinho de menos de 30 anos fazendo xixi na calça, dentre outras bizarrices.

Foram 7 horas de felicidade, gargalhadas.
Fiquei completamente bebada de coca-cola, dancei agarradinha, sambei pensando ser passista da beija-flor, cantei com os bracinhos pra cima, batuquei na mesa, na cadeira, na perna, na perna alheia, nas costas alheia e até na cabeça alheia, qdo não sabia  a letra da musica cantava alto feliz da vida a seguinte palavra "láláláláááá´,lerêlerêlêêÊeiaaa"

Cheguei em casa por volta de 4;30, consegui dormir eram qse 6;00 e acordei desperta as 9;00.. =/
Enfim... Uma noite inesquecivel!!!!

Um comentário:

  1. nossa sem dúvidas temos mil e uma coisas pra se fazer a noite... inventamos e curtimos a mais ilariante cenas... fico imaginando está noite... de tudo acontece um pouco, sem dúvidas.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores