segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

" SER BIPOLAR VIROU MODA "

É isso mesmo,ser bipolar virou moda...pelo menos no mundinho quadrado masculino.
E daí que nêgo fez declaraçãod e amor num dia e dois dias depois diz que está com o coração machucado[exatamente nessas palavras] e não quer me deixar mal, mas meia hora depois diz que sou a pessoa perfeita para ele... HÃ???CUMÉQUIÉ??? COMO ASSIM??? ALGUÉM ME EXPLICA POR FAVOR QUE MEUS NEURONIOS FALECERAM DIANTE DE TANTA CONTROVERSIA...
E tem mais, o mesmo me disse ontem que quer muito me ter na vida dele e patatipatatawhiskassache e hj se declara NAMORANDO no fb, e não é comigo... acho que vou dar de presente algumas sessões de terapia com a minha psicologa pra ele, bichinho tá carecendo!

Sr.AdÊvogado depois de sumir por 5 dias, ressurgiu do vale dos mortos e enterrados, ele entrou para minha lista de "HOMENS ZUMBIS", que são aqueles que simplismente desaparecem do mundo e em determinada epoca do ano ressurge como se nada tivesse acontecido com a maior cara de pau do universo,sorriso no rosto e cantadinhas antigas... Pelo menos ele não apareceu com uma namorada igualmente zumbi e continuo tendo meu travesseiro na caminha dele e minha piranha de cabelo presa na cortina da sala!

Tenho consulta com Sr. Dotô quinta... vamos ver se teremos novidades...

Acho que vou ali agarrar meu travesseiro macarrão, antes que tenha mais surpresas via internet... ops... a janelinha do skype do Sr.AdÊvogado pipocou aqui... vou ali prosear um cadim!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores