sábado, 22 de janeiro de 2011

"DA COR DO PECADO"

Sábadão com sol escaldante, peguei minha bolsa de palha já previamente pronta com todos os balagadans necessários para um dia inteiro e rumei sentido praiana zona sul!!!
Ahhhh 1 hora dentro de um onibus, vale MUITO a pena quando chego no meu destino!!!!
Fritei de frente, fritei de costas, fritei de um lado, fritei do outro, dei um tchibum, repassei o oléo pra fritura e novamente, fritei de frente, fritei de costas, fritei de um lado, fritei do outro, mais um tchibum... e repeti o processo por mais umas 2 vezes.
4 horas depois rumei de volta para casa =(
Resultado??? Morena da cor do pecado com alguns reflexos avermelhados camarão semi-pronto, e algumas luzes platinada em alguns pontos do corpo... Esse é o resultado de uma pessoa branca quase transparente depois de tomar sol por no minimo 3 horas e durante 4 dias seguidos!!!
Amanhã irei mais uma vez para praiana zona sul e tomarei sol EM PÉ, para igualar a cor e me tornar então morena da cor do pecado quase afro-descendente e obviamente HOMOGÊNIA. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores