quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"FERIADO DE SÃO TIÃO"

Hoje no RJ é feriado, pois é dia de São Tião, padroeiro da cidade.
Levantei com vontade de praia, mas sem companhia.Eis que tinha um amigo on no msn e perguntei se me faria companhia, prontamente o amigo muito simpático aceitou.Pois bem, lá fui eu e filhote de mala,cuia e 1 hora dentro do onibus...Tudo bem, vale a pena.
Antes de falar com esse amigo, liguei para Sr. Emoção, na tentativa frustrada de obter sua tão agradavel companhia.
Enfim... eu e amigo ficamos de papo furado por umas 2 horas, qdo derepente me deparei com Sr. Emoção nas areias quentes que me faziam quicar. Sr. Emoção teve uma reação um tanto estranha quando me viu..me cumprimentou com 2 beijinhos no rosto e saiu andando.Tá né!!!
Sr.Emoção parou na nossa barraca, trocou meia duzia de palavras com o amigo enquanto lindamente me ajeitava na canga com o bumbum pro alto, afinal de contas, nada melhor para atrair um olhar do que empinar seu bumbum. =) . Acho que ele não se empolgou, logo rumou para o mar, depois de 10 minutos voltou para a barraca e em seguida acompanhado de mais 3 donzelas não muito formosas voltou para o mar... e lá ficou.. 2 das donzelas voltaram para minha humilde barraca.Eu com minha carinha blasé logo juntei minhas tralhas e fiquei esperando meu filhote voltar do mar... assim que ele chegou fui embora cheia de tremeliques de tanta raiva... e nem sinal de fumaça do babaca e da moça...
E assim terminou minha "historia" com Sr.Emoção, que deveria ser entitulado Sr.Babaca.
Como tudo pode piorar, meu onibus levou qse 1 hora pra chegar, mas por sorte uma amiga estava dentro dele...voltamos conversando, até o momento em que a irmã da lacraia apareceu dentro do onibus, cantando e dançando funk e esfregando a bunda murcha em todos os homens que dentro do onibus estavam... =/ classe pra que né???
E esse foi o meu feriado...cheio de "emoções"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores