domingo, 9 de janeiro de 2011

"DIA SOLITÁRIO"

Acordei cedo, me embelezei e rumei para meu centimento de areia cheia de más intenções.
Pensei em ligar para o Sr.AdÊvogado, informando que estaria há 3 quadrinhas de sua residencia, se não desse certo, ligaria para o Sr.Emoção dizendo que estava linda e brilhante de bronzeador solar e se ainda assim não tivesse sorte, ligaria para algum outro amigo para jogar conversa fora.
Pois bem... liguei para o Sr.AdÊvogado 3 vezes e nada... mandei mens e nada... tudo bem, liguei pro Sr.Emoção e nada tmb, mandei mens e continuei no zero a zero, por fim liguei para um amigo e mais uma vez NADICA DE PITIBIRIBAS...Já dizia minha sábia vovó "quem muito quer, nada têm"...sábias palavras, pena que não faço uso!
Fiquei completamente chapada de coca-cola e cigarrinhos, gastei toda bateria do meu celular escutando mpb e sambinha, me empolguei e acabei dando  um show de vozdepinico com o bumbum pra cima,pernas inquietas e a cara cheia de areia.
Vou rodar o mundo virtual da sacanagem pra ver se aquieto a pecherecasaltitante.
Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores