quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

" AVANÇO MATERNO"

Na virada do ano dormi na casa do Sr.AdÊvogado junto com meu pimpolho de quase 4 anos. Estava tudo bem,. tudo tranquilo, tudo normal até as 6 da madrugada, que foi exatamente o horário em que o pimpolho deu uma resmungada forte e eu prontamente corri para a cozinha preparar uma mamadeira em 1 minuto e meter na boca do paqueno. Isso pra mim é normal, já que faço isso todos os dias há anos, aliás é lucro, já que amamentei no peito até qse os 2 anos de idade dele a cada 40 minutos e havia me conformado em virar um zumbi,mas qdo tirei o peito e introduzi a mamadeira não houveram mudanças no habito noturno dele,por isso digo que acordar as 6 da madrugada para fazer uma mamadeira é lucro pra caramba!
Sr. AdÊvogado passou pelo menos meia hora com cara de espanto na cama, sem se conformar com a situação, e eu com meu melhor rostinho blasé lhe disse "não se preocupe meu querido, vc vai entender tudinho qdo tiver seus remelentinhos tmb!".Ok, voltamos a dormir.
Ontem conversando com ele no skype me chega a seguinte "mensagem"... "conversei com um amigo que tem um sobrinho de 4 anos e  uma colega da repartição que tem um filho de 2, e os dois disseram que seus respectivos pimpolhos não tomam mais mamadeira de madrugada, será que não está na hora de vc tirar a do pimpolho tmb???" COMO ASSIM JOSÉ????? ri de nervoso, balancei a cabeça positivamente e respondi educadamente... " claro meu bem, estou estudando a melhor forma de fazer isso, mas não precisa se preocupar com isso.".
Eis que o Sr. AdÊvogado sugere trocar a mamadeira por um copão de tampa [até que o sujeito não é burro] e ao invés de dar o leite as 6 da madrugada, deixar pronto na mesinha dele um "café da manhã", assim qdo ele pedir o leite, mando ele comer na mesinha, logo ele ficara com preguiça e começará a dormir até um pouco mais tarde. A ideia não é ruim, mas será que funciona???
SIIIIIM funciona... ontem o pimpolho não ganhou o leite, mas levantou pra comer. Hoje o rapazinho malandro tentou me passar a perna, acordou 1 hora mais tarde, porém pedindo o leite, não dei e ele não quis levantar pra comer, voltou a dormir e ganhei mais uma horinha de bons sonhos.Saimos para comprar o copão e como ele tem meu DNA, meus olhos, minha boca, minhas mãos e minhas pernas tortas, obviamente ele escolheu o copo mais extravagante e mais caro!Tudo bem filhote, vc tmb merece escolher o melhor e mais caro vez ou outra!!
Já estreou o novo copo e rezemos para que ele acorde as 9h amanhã.

É...acho melhor eu ouvir com mais atenção e carinho as opiniões do Sr. AdÊvogado. Ponto pra ele, e mais caminha pra mim!!! =)

Ah já ia me esquecendo Sra. Tequileira deu noticias de vida.Graças a Deus está de volta em sua residência e eu mais feliz!!!!
Já a Sra. Esmeralda , chegou bem e inteira na terra dos tugas gatinhos. Saudade!  =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores