segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

" DIA NÃO MUITO BOM"

É, o dia hoje começou ao avesso... todos os planos desceram pelo ralo junto com a água e o creme dental!
Pra começar acordei com uma voz feminia estridente [minha mãe] gritando com meu bonequinho [ele tem 3 anos] sem motivo algum, na verdade quem estava errada era ela e não ele.Obviamente tomei as dores do meu bichinho e armei meu circo, dei show no picadeiro, agarrei o bonequinho pelo braço e sai de casa sem destino e espumando raiva.
Única ideia no momento da raiva, ir para o shopping mais próximo fazer hora até conseguir contatar alguma alma bondosa para nos abrigar. Agora a pergunta que não quer calar; "ALGUÉM ATENDEU A PORRA DO CELULAR???ALGUÉM RESPONDEU AS MERDAS DOS SMS??"
Sim, todos retornaram as ligações e responderam as mensagens, pena que já tinham se passado longas 8 horas e já estavamos no inferno novamente.
Me tranquei no meu metro quadrado, coloquei a bagunça em ordem e comecei a contabilizar os gastos do dia olhando minhas 2 lindas bolsas novas[ uma preta básica,porém lindíssima, um luxo e uma off white DIVINA], 1 vestido, 1 shorts de alfaiataria, 2 blusas, 16 cuequinhas do homem aranha, meia duzia de brinquedos e a notinha do mc donalds...Acho que me empolguei demais, vou jogar a fatura do cartão no lixo sem abrir qdo chegar, só assim não correrei o risco de furar minha jugular com as unhas que não tenho. É, foi pica de negão na orelha.
E para o dia não terminar feliz o Sr.Emoção ficou louco da vida por eu ter cancelado nossa saidinha de hj, já que não sou maluca de deixar o filhote nos cuidados da Sra.Bipolar.Paciência!
Como boa filha de santo que sou, ganhei um bônus  nos ultimos minutos do dia. Sr. AdÊvogado com crise de solidão e carência em nivel máximo.Bom pra mim, que recebi mil elogios, e declarações de uma quase paixonite aguda, yupiiii!!!
Agora vou tomar meus remedinhos "black belt"[sim faixa e não tarja, pq eu sou maluca, tomo remedio de maluco e tenho o direito de falar das minhas droguinhas como eu bem entender, e tenho dito!], cair na cama e sonhar com os 2 pares de sapatos que não comprei por ter estourado o limite do meu cartão  =(

Beijo Beijo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores