domingo, 30 de janeiro de 2011

"TRISTE,TRISTE"

Ontem o dia tinha tudo para ser inesquecivel e regado a gargalhadas,infelizmente não foi bem assim...
Me desentendi com uma pessoa deveras especial.
Infelizmente ontem ficou explicíto que tudo o que já fiz por ela, as noites em claro por ela, ouvir incansávelemente seus problemas e correr atras de soluções dentre outras coisas, não foi reconhecido e muito menos notados... Isso me deixou muito triste.
O sentimento que tenho por ela, não vai acabar ou diminuir, isso é impossivel de acontecer, mas a amizade certamente terá cicatrizes, e cicatrizes muitas vezes ficam sensiveis ao toque e estão sempre marcadas no corpo.
Eu não sou perfeita, vc não é perfeito[a], ninguém é... muitas vezes deixamos outras coisas influenciarem, não "pensamos" antes de falar, isso é um fato. Mas o que tmb é um fato, é que essas palavras ditas sem pensar, sempre são verdadeiras, sempre é aquilo que sentimentos mas nunca dizemos por medo, ou por sensatez, mas são sempre reais, verdadeiras. Não é uma invenção ou algo falado ao acaso, e é exatamente por isso que machucam, que balançam, que abalam estruturas, que trincam o cristal e que deixam cicatrizes sensiveis.Pq nós sabemos que há sinceridade na palavra dita em um momento aonde os problemas transbordam, os sentimentos sufocam, o sangue borbulha e as veias dilatam.

Uma coisa é certa...o dia realmente foi inesquecivel... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores