terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"O DIA QUE DEVERIA SER NORMAL"

Hoje deveria ter sido um dia normal aonde eu compraria o "auxiliar ocular" do filhote, pagaria meu plano de saúde, faria meu exame que lê a conversa dos meus neurônios. YES BABY, EU TENHO MUITO MAIS QUE UM TICO E UM TECO... =) Mas como a vida é a cartola do mágico, tudo pode sair de lá... ou acontecer...
Pois bem, acordei sem saco pro mundo, coloquei um vestido batido qualquer, rasteirinha [rasteirinha são pros fracos, e tenho dito!mas hj estava sem saco,portanto...sou fraca], fiz um coque horroroso no cabelo, coloquei meu oculos gigante na cara, já que não passei massa corrida e fui cumprir minha agenda.
Tudo correu super bem, rumei para a ultima programação que seria o exame que lê a conversa dos meus neurônios, mas já estou acostumada e ja fui preparada pra ficar com mil fios colados na minha cabeça por alguma gosma bem semelhante a fluidos corporeos masculino, levei meu shampoo, condicionador, toalhinha, creme de hidratação para sair de cabelos limpos e cheirosos, mas adivinha??? MURPHY estava de férias e sentiu saudades, voltou antes do tempo pro trabalho...O lavatorio da clinica estava em manutenção... ÓTIMO, prendi o cabelo e estava saindo com o cabelo gosmento, qdo sento no sofazinho para pegar meu vale-busão.
Pensei enquanto pegava o vale-busão..."bom, nada pior que sair com o cabelo "porrado" no meio da rua pode acontecer" certo?? ERRADO.
Sr. Dotô que trabalha no andar de cima, simplesmente brotou do chão e apareceu na minha frente no sofázinho... qse pulei de susto, mas ele como sempre muito cavalheiro, estendeu sua mão para que eu levantasse... me deu um beijo na bochecha roxa de vergonha pela vestimenta e o cabelo.Ele perguntou se eu não iria subir pra conversar com ele, e eu respondi que não, pois a consulta será só na proxima semana, ele disse que sabia inclusive me disse o dia e o horario que nem eu lembrava, mas insistiu perguntando se eu não iria mesmo subir, insisti respondendo que não, ele pediu que eu confirmasse o número do cell dele, para alguma emergência ou duvidas, dizendo que posso ligar a qq hora, qq dia, para qq coisa... OI????
Sai desnorteada da clinica e pensando... pq ao inves de dizer que não tinha consulta não fiz outra pergunta como por exemplo " Não tenho consulta marcada hoje, mas você quer que eu suba???" Teria sido tão mais interessante... Vou ver se surge alguma duvida no decorrer da semana, para fazer uma ligaçãozinha marota!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores