quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

"EXCESSO DE AZAR"

Estou passando por uma fase que denominei "excesso de azar" por motivos extremamente obvios...
Pra começar, Sr. Emoção engravidou uma donzela.Não tenho nem o que comentar sobre esse fato...
Sr.Dotô, só vai me ver novamente após o carnaval =(
Sr. AdÊvogado, adorou ser zumbi, e está sempre indo e vindo.Daqui a pouco vou dar um tiro na cabeça dele, pra ver se "morre" de vez.
Reencontrei no msn um ex SR. que vale a pena fazer parte das minhas tagarelices, mas vou descreve-lo e contar nossa historinha em um outro post... mas vale adiantar, que temos um encontro marcado para amanhã a noite... porém tive febre essa noite inteira, e estou com algo que não consigo identificar...ou é alergia ou resfriado... espero que seja alergia, pois me entupi de polaramine.
Agora vou dormir um cadim, que a droguinha esta começando a fazer o efeito esperado "sono incontrolavel, seguido de babação involuntária"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores