sábado, 29 de janeiro de 2011

"DIA QUASE PERFEITO"

O dia amanheceu lindo, quente, azul, provocante...já eu amanheci com quase 40º graus de fabre, tossindo mais que Dercy Gonçalves pré-morte e com mais dores nas articulações e musculos do que uma velha de 95 anos depois de um tombo na escada. O nome disso?? GRIPE DE VERÃO! =/

Mas vamos contar as coisas boas desse dia.

Mesmo eu estando gripada, entupida e molenga, Sr.Amante quis me ver, pois bem, seu poçante estacionou em frente a minha casa as 19h e fui recebida com um beijo de arrepiar cada poro existente no meu corpo.

Chegamos no local do crime e ainda na porta as roupas foram sendo jogadas pelo caminho, nem preciso dizer que foi bom né?? Pois é, bom é pouco.Quando estou com aquele "cerumano", todos os outros parecem não saber o que fazem, isso é muito ruim, pois acaba que nunca estou satisfeita com ninguém, só com ele.Não sei se é o fato de ser proibido,por ter horario para ir embora, por não poder ligar a qualquer hora, por ele passar dias falando sacanagem ao pé do ouvido, mesmo que por telefone, ou por ele ser FODA mesmo...sinceramente não sei,só sei que é bom demais e sempre ficamos com o semblante triste quando nos despedimos e com gosto de quero muito,muito mais. =(

Pré agendamos um encontro para amanhã,digo, hoje, já que são quase 4 da manhã. Como ele tem que trabalhar amanhã, ainda não é certo o repeteco.

Um zumbi retornou dos mortos depois de nada menos que 8 anos, sim 8 ANOS.
Confesso que me assustei com sua luz laranja piscando no rodapé do meu monitor,porém a conversa foi interessante.
Hoje ele descobriu que cometeu um crime há 8 anos... na epoca eu tinha 16  anos e ele 21, pelo menos ele realizou a fantasia de muito marmanjo de pegar ninfetinha e eu de muita ninfetinha pegar "homens mais velho". Faz parte da adolescencia aventureira...hehehehe

Enfim, é isso...o dia só não foi perfeito pq não pude passar a noite ao lado do Sr. Amante. Já sinto saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores