terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"BIPOLARIDADE MASCULINA COMPROVADA"

Não sei por onde começo, ou melhor, POR QUEM começo...
Sr. AdÊvogado entrou na modinha "sou bipolar tmb,faça parte desse grupo". Até terça-feira da semana passada, tudo estava ótimo, tudo na sua rotina... meia duzia de palavras durante a tarde no skype, só pra não perder o habito, anoite qdo chegava em casa do trabalho, ficavamos até meia noite conversando, sem nunca faltar assunto.Porém, tudo mudou na quarta-feira...ele sumiu, não entrou no skype até ontem, não me ligou no final de semana que tinhamos pré agendado uma noite a dois.
Enfim... ontem ele resolveu aparecer no skype as 19h, mas não falou o primeiro "oiiiie", como de costume, esperei,esperei,esperei e depois de 4 horas eu disse ,"olá,moço",depois de qse 40 minutos ele respondeu e depois de 10 ele se despediu e hoje... bom hj nada dele e ele tmb não verá minha bolinha verde na frente do meu nome indicando "on line".Não tenho saco para viadices.

Sr.Emoção me surpreende a cada 12horas.
Estava em crise existencial, mais conhecida como TPM para mulheres, mas que tmb atinge alguns homens com tendências a bipolaridades ou bichisse aguda. Por 1 semana ele me elogiou, fez declarações de paixonite aguda, teve siricutico de madrugada querendo me ver a todo custo.Teve alguns dias com quadro de depressão em estagio de qse morte, aonde se lamentava por alguma piriguete e teve mais alguns dias de novas declarações de paixonite aguda avançada e siricuticos de madrugada... VAI ENTENDER ESSA PORRA...Não tenho saco para TPM masculina em grande escala.

Tenho um novo Sr. para a lista, mas esse não terá muita atenção, mas vale registrar no proximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores