quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"NOVO SR. PARA A LISTA"

Muito bem, falemos sobre o novo/velho Sr. Boleiro.
Conheço Sr. Boleiro há 6 anos, muito bonito, interessante, provocante, sedutor, simpático, divertido, delicinha, e bla bla bla...
Sr. Boleiro, trabalhava ao lado da minha antiga moradia, e passavamos horas e horas conversando, madrugadas a fio puxando assunto em cima de assunto.Mas nada disso teoricamente seria algo digno de posto,correto?? Corretissimo, a não ser por um simples detalhe: Por todos os dias de 1 ano e meio, ele se despedia de mim com um beijo de cantinho, mas não era um beijo qualquer, pois eu ganhava esse beijo inclusive qdo a noiva do cidadão estava presente. Por alguns anos fiquei curiosa e na vontade de pegar esse homem de jeito, mas não teve jeito. =(
Como homem não muito macho logo demonstra sua inabilidade para com as belas Donzelas, com ele não foi diferente.
Mudei-me do bairro, e perdi contato com o moço por quase 2 anos, mas como bom zumbi que é, retornou dos mortos cheio de lábia, conversinhas, e claro demonstrando interesse na minha pessoa e dizendo ter "necessidade de me ver", muito bem, matemos essa vontade então, vamos marcar alguma coisa.Ele iria para casa de um amigo que ficava na minha rua e iria aproveitar para me dar um oi...Ok, sem problemas... Por um acaso ele bateu na porta de alguém por ai?? Pq por aqui, nem a sombra chegou...
Sr.Boleiro ficou 1 ano literalmente sem aparecer no msn , pelo menos tem vergonha na cara, pensei eu.
Me enganei denovo... Domingo ele passou 8 horas tentando me fazer encontra-lo,mas como me lembro muito bem do primeiro bolo que ele me deu de presente, fiquei com os dois pés juntinhos para tras e dei a corda pro malandrão..."Marquei" de encontra-lo no mesmo dia...Pois é, ele não apareceu... será que morreu no meio do caminho?? Não, não morreu...está bem vivo, até mais que eu..
Ah, e claro...ele sumiu do msn de novo... sumiu não... me bloqueou! hunf...
Esse grupinho ai, deveria marcar psiquiatra em grupo pra ver se aprender alguma coisa um com o outro...
Ou será que eu preciso de um psiquiatra?? É pq atrair um grupo inteiro de Bipolares com TPM em tempo estendido, não é pra qualquer um não, meu BÉÉÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores