terça-feira, 4 de janeiro de 2011

MAU HUMOR NÍVEL 7 ( de 0 à 10 )

Só pelo título percebe-se que hoje o mau humor possuiu meu corpinho lindo e esbelto [ok, nem tão lindo, muito menos esbelto].

Para começar a senhora responsável pela "organização" da casa e do meu filhote por poucas horas,resolveu que hj era o dia dela chegar mais tarde, MUITO mais tarde, já que ela deveria chegar as 9h e apareceu com um belo sorriso oral B as 14h. Isso não seria problema se eu não tivesse uma rotina rígida de segunda a sexta [ academia das 9;15 às 11;00] E se eu quero conquistar o titulo de miss gostosura 2011, não posso em hipotese alguma quebrar minha rotina e me sabotar. Sim, eu poderia malhar em outro horário, mas minha professora preferida que adora me deixar sem andar, sem levantar copos e sem sentar só trabalha até as 11h.
Esse foi o fator número 1 do mau humor do dia.  =(


Preciso dizer que preocupação com o bem estar fisico e psicologico dos amados amigos tmb são motivos de mau humor.
Uma querida e amada amiga que chamarei de Sra. Tequileira, está me deixando de cabelos brancos e rugas nos olhos. Dia 30/12 ela teve que fazer o trajeto Rio/Belém às pressas e com a trouxinha do chaves, já que não deu tempo de fazer suas 3 malas, uma de roupas, outra de sapatos e a terceira de bolsas e maquiagens. Não cabe dizer o motivo da viagem de ultimo segundo, mas adianto que o motivo foi forte o suficiente pra me deixar algumas noites sem dormir.
Mas o motivo mesmo pelo qual me deixou mau humorada, foi o fato da moça não dar notícias alguma... se ela não tivesse deixado recados para outros no fb, conversado no msn com mais alguns e deixado frases no fb tmb, não seria motivo pra eu estar de cabelos brancos e rugas nos olhos.Enfim... fator numero 2 do mau humor do dia    =(


E pra finalizar com chave de diamante, esse é na verdade um misto de tristeza com saudade antecipada e raiva.
Uma outra querida e amada amiga que chamarei de Sra. Esmeralda, está de partida amanhã para a terra dos Tugas gatinhos e só retornará daqui alguns meses. Isso me deixa muito muito triste, por saber que minha trinca de ouro ficará desfalcada por algum tempo e com muita raiva pq hoje será a despedida dela na casa de um amigo lááááááá do outro lado da cidade, e não poderei ir por motivos maternos. Já estou com saudade.   =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores