quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

"MORTE LENTA"

Há 5 dias estou morrendo... uma morte lenta,dolorida e acima de tudo IRRITANTE.
Que eu sou toda zicada, que nasci com graves defeitos irreparaveis, não é segredo... mas porra, ter 3 dias de febre, tossir até expectorar meus orgãos,nariz escorrer até desentupir o cerebro por causa de uma mísera bronquite e sinusite, é pica de negão ator de filme pornô no ouvido meu filho... putaquemepariudequatronaencruzilhadacantandocréu.
Pra ficar mais delicioso,levei exatas 6 HORAS em um hospital PARTICULAR para ter uma longa consulta de 57 segundos e meio!
Agora cá estou tomando antibiotico,xarope,anti-inflamatório,alguma bolinha pra dor [parece que o inhonho sentou em cima do meu peito e deu uma cavalgadinha basica, pensando ser seu cavalo de cabo de vassoura] e claro que não podemos esquece-lo... minha droga preferida, aquela que chupo pensando ser balinha 7 belo que acalma os dois lados do meu cerebro, meus lindos neurônios!!!
Hipocondriaca???? não, não...engano seu... não tomo essa porra toda pq gosto, mas tenho culpa que os medicos adoram me receitar bolinhas coloridas que exigem receita especial???[mas é bem divertido encher a mão de bolinhas de diferentes cores e "formatos" e joga-las para o alto e pega-las com a boca, numa mira perfeita e certeira]
Enfim... se não der merda, em 3 dias só brincarei de jogar bolinha pro alto e pegar no ar com a boca com uma unica bolinha cujo cor é coral!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores