sábado, 1 de janeiro de 2011

01/01/2011 "NOVO ANO, VELHAS TRAPALHADAS"

Já comecei o ano me enrolando... mas me enrolando com 3 Senhores,um totalmente diferente do outro. Idades diferentes, profissões diferentes, classe social diferentes, localidades [dentro da cidade mesmo] diferentes,personalidades diferentes,estilo de vida diferentes,enfim...um é o oposto do outro e juntando os 3 tenho o meu homem perfeito!Mas como nada na vida é fácil e na minha menos ainda...me compliquei. Dois deles tem amigos em comum, e esses amigos que eles têm em comum são tmb meus amiguinhos.Sentiu a trapalhada???


Só pra não deixar ninguém perdido, vou dar nome aos bois e uma rápida descrição.
Sr.AdÊvogado = 28 anos, reside sozinho na zona sul, classe media alta, beijo com gosto de quero mais, muito mais, carinhoso na medida, vida pacata.Sem filhos,solteiro. 2 meses de casinho , 6 anos de amizade.
Sr.Dotô = cuida do que tem dentro do meu crânio, 38 anos,classe alta, galanteador toda vida. Sem filhos. 1 ano de amizade.Sem casinho, mas encaminhando para tal.
Sr.Emoção= algo entre 30 e 33 anos, reside com os pais, classe media [eu acho],beijo quente,pegada fortissima,carinhoso.1filho, solteiro. 4 dias de casinho,6 dias de amizade.


Na virada do ano, dei bolo no Sr.Emoção e  passei com o Sr.AdÊvogado no mesmo lugar aonde estavam os amigos em comum dos 2 [os 2 não se conhecem], mas como yemanjá é legal pra caramba e murphy deu uma folga, não esbarrei com os "amiguinhos" que bizarramente estavam no mesmo quadrante que eu. Uihhh dei sorte..muita sorte... depois dessa terei que fazer oferenda a todos os santos, orixás, amiguinhos invisiveis, e afins. Um dia de sorte como esse, só na proxima encarnação!



Preparem-se!Sem duvidas muitas historias terei pra contar no decorrer desse NOVO ANO COM MINHAS VELHAS TRAPALHADAS.
É, pq eu sou atrapalhada pra caramba, me enrolo até com meu travesseiro,quebro a cara mil vezes ao ano, mas nunca, jamais, nem pra dormir eu desço dos meus lindos saltos carissímos de 15cm, e nem borro a maquiagem.

FELIZ ANO NOVO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores