quarta-feira, 18 de maio de 2011

"VÍCIOS,VÍCIOS"

Até que ponto vícios são saudáveis??? Não faço a menor idéia.Diz minha sábia vovó que se fosse saudável teria outro nome e não entrariamos em abstinência! Sábia vovó!

Tenho MUITOS vícios e muitos deles me enlouquecem, como por exemplo:
* Coca-cola
*Cigarro
*Internet

Esses me deixam maluca se passo mais de um dia sem, no caso da internet e cigarro, 1 hora sem, já é o suficiente pra me fazer arrancar pentelhos na pinça.

Agora a grande questão é...

E viciar em alguma pessoa, isso pode ser saudável?

Creio, que se for recíproco seja bem saudável, o problema seria qdo o vício é individual... acho que aí o bicho pega e nêgo entra naquele famoso quadro de "depressão" e neuroses do tipo.

Então acho que antes de eu arrumar um novo vício, seja interessante saber se há reciprocidade!!! =)
E se houver, aí meu bem... é se jogar de cabeça como se não houvesse chão e nem existisse queda, mesmo sabendo que se o chão aparecer, vai doer... e muito.Mas vale a pena se o vício for de ambos!Felicidade garantida por tempo indeterminado e boas lembranças pra posteridade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores