terça-feira, 31 de maio de 2011

"ADIVINHA????"

No meio dessa montanha-russa de emoções, esqueci de contar...
Sabe quem voltou a me ligar TODOS os dias??? Sr,Chapéu!
Pois é... o zumbi mais atuante, ressurgiu do vale dos mortos e enterrados... Ó que novidade!
O bruto não está mais com a Loira, assim como eu previ, não durou muito e tmb como previ, cá está ele correndo atrás...denovo... já perdi as contas de quantas vezes isso aconteceu...
Não pretendo sair com ele não... pelo menos não para esse fim.... mas como o bruto é meu amigo e muito meu amigo, possivelmente role um almoço ou outro para prosearmos, como de costume.Afinal de contas, existe um carinho puro e mútuo entre nós, e isso não deve ser ignorado e nem sabotado.
Tá certo que não tenho compromisso com ninguém... e o fato de estar saindo com o Sr.Moço, não me impede de sair com outros, mas como sei que com Sr.Chapéu não tenho futuro...seria apenas algo parecido com que tenho com o Sr.Moço, não têm porque eu me enroscar.Deixa como está.
Amigos, amigos, relações amorosas à parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores