domingo, 8 de maio de 2011

"SEMI-NOVIDADES"

Nem sei como começar,normalmente pelo começo, mas quem disse que é simples???
Muito tempo sem escrever,dei uma enferrujada...Mas... Vamos lá!

Quero muito contar algumas novidades, mas acho que não é o momento,vou ter que esperar mais um cadim.Sou forte e vou resistir à tentação e só contarei daqui alguns dias... Assim espero!

Mas de qualquer forma, vou contar o ponto alto da história. 
Enfim!

Conheci à pouco um Sr.,digno de inúmeros adjetivos, mas acho que se eu começar a enumerar vou me perder, sem falar que possivelmente ele vai ler, e vamos perder seu ego, assim como perdemos balões que usam aquele gás cujo a densidade é menor que a densidade do ar, tornando-o mais leve,sendo assim um "ego voador"[ps, aprendi direitinho??]

Por algumas ações, atitude e compreensão do moço, venho o admirado cada vez mais... 
Me sinto bem quando estamos no mesmo metro quadrado... feliz e calma! 

Só rezo para que ele não vire fumaça.... afinal de contas, ele têm motivos de sobra pra fazer isso... aiai... =( 

Ps; Por enquanto ele não ganhará um "nome", preciso analisar bem, pra saber como cita-lo.... =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores