sábado, 21 de maio de 2011

"MEDOOOO"

Alguém sabe me dizer como se faz para enganar o órgão mais burro que existe no nosso corpo??
Tô precisando fazer isso!
Domei bem o danado, treinei bem o safado para não cair nas armadilhas do mundo e se manter sempre em alerta e nunca emburrecer ou perder a visão... Ele até que me obedeceu por um bom tempo... em 8 anos, só teve 1 recaída, que foi há 5 anos, mas se recuperou há 3...porém hj ele demonstrou fraqueza...teve crisezinha de ciúme estúpido, ficou apertadinho, angústiado e amedrontado.
Sei lá pq, acabei contando pro Sr.Moço, não sei se foi uma boa idéia... Ele me fez perguntas e eu não tinha respostas nem para a metade delas e a outra metade eu tinha medo de responder e ele se assustar,mas no fim acabei cedendo e respondendo aquelas das quais eu tinha a resposta.
Ele não satisfeito pediu que eu escrevesse TUDO o que estava sentindo, pensando e o caralho todo.Ok,fiz isso... mas agora to morrendo de medo da reação dele.
Foda-se... quem pediu sinceridade e vômito completo foi ele...então, ele que aguente a pemba!
Mas que tô cagando de medo, isso eu estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores