quarta-feira, 25 de maio de 2011

"FELIZ"

Sabe o que dói????
Dizer "não", quando se quer dizer "sim"...
Dizer "vai", quando se quer dizer "fica"...
Dar um beijo e abraço de despedida, quando se quer desesperadamente não ter que largar o abraço e parar de beijar....
Dizer "queria que tivéssemos mais tempo hoje", quando na verdade queria dizer "queria que tivéssemos todas as horas de todos os dias"
Dizer boa noite no cell, quando na verdade queria dar "boa noite e bom dia", com um carinho na cabeça e um beijinho "bafentinho"....todos os dias.... na mesma cama...
Queria ocupar 60% do seu coração... [deixaria 25% para sua familia e seus amigos, e 15% pro teu trabalho...sou um cadim egoísta mesmo.]

Queria isso tudo e mais um "cadão" de coisas... mas...
Será que vc tmb quer????

Enquanto não descubro, vou aproveitando cada minutinho,cada beijo, cada abraço, cada cafuné,cada oportunidade,cada "bom dia", cada "boa noite",cada sorriso e cada mini porcentagem de coração que me é presenteado! =)

Vc me deixa assim....
FELIZ!!!!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores