domingo, 22 de maio de 2011

"MEIA BOMBA"

Tô meia bomba hj...
Não dormi porra nenhuma... Deitei as 23h de ontem e fiquei pensando na vida... a última vez em que olhei pro cell eram 5 da manhã... acho que dormi.. acordei as 7 e estou em  pé até agora.
Sr.Moço deu sinal de vida... proseamos um cadim via skype, e fiquei mais tranquila ao vê-lo "normal"...Bom, acho que o e-mail não o chocou tanto quanto eu imaginei que fosse,porém, ele disse que vamos conversar pessoalmente sobre o assunto... Tremi na base e quase pedi arrego.
Fiquei feliz por ele ter me tratado como sempre tratou, porém tensa com a frase "vamos conversar sobre isso pessoalmente", e não ter me dado nenhum adianto sobre o assunto.
Resumindo... tô MEIA BOMBA.
Vamos ver qual será a cena do próximo capítulo!

ps; Tô sem sono, apesar de não ter dormido =/
ps2; Ficar o dia todo sem prosa com ele, me deixa um pouco angustiada... Viciei, e agora???? =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores