domingo, 15 de maio de 2011

"SÁBADO INTENSO"

Levantei cedo, rumei sentido inhaúma [macumba], almoço de obrigação à preto-velho...tudo muito bem, td mto gostoso.Às vezes é bem legal comer com a mão, ainda mais FEIJOADA... com o tempo  pega-se os macetinhos e se aprende a fazer massinha de comida... facilita bastante...heheheh

Batemos pra preto velho... o meu veio [acho que é vovô o meu], mas veio só pra descarregar,"roubou" a bengala alheia e descarregou...Batemos pra caboclo, e o meu veio...meio capenga, apressadinho[a] mas veio... na verdade veio umas 7 vezes... não conseguia firmar..resultado, saí com o peito do pé machucado, 3 erês resolveram vir, e pela primeira vez a minha deu o ar de sua graça... e que gracinha... mas tmb veio umas 10 vezes e não conseguia firmar, mas todas as vezes foram suficientes pra ela fazer bagunça, beber 1 caçulinha de guaraná, sacudir o mesmo, derramar, molhar os outros, gargalhar, bater palmas e pular... ela é fofa e de acordo com a  Mariazinha da cachoeira, é muito bagunceira tmb. =)

Sai podre, esgotada e sem reserva alguma de energia...Foram 8 horas de gira... bem puxadinho!

Encontrei com Seu Moço [ainda não sei qual nome dar =( ] após a gira e seguimos rumo...juntos.

Meu resguardo acabou ontem... ufa! que alívio!Alias, pensei que tivesse esgotado minha reserve de energia na macumba...mas acho que não... sobrou um cadim de nada pro Seu Moço! Mas bem pouca energia... =(

Ficamos juntinhos, agarradinhos e afins até uma e pouco da manhã!

Voltei pra casinha feliz da vida,mas querendo não ter que voltar!Tão "bão" ter um peito/travesseiro grandão e cobertor de orelha e corpo todo!!! Queria mais, e por tempo indeterminado...

Sábado intenso... bem intenso!!Mas igualmente bom!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores