quarta-feira, 18 de maio de 2011

"MENTIR PARA UM BEM MAIOR"

Menti hoje...vou pro inferno???

O negócio é o seguinte... menti no trabalho pra poder sair com o moço... Disse que tinha exames a fazer, qdo na verdade estava jogando roupas no chão...

Ahh fala a verdade foi por um bem maior... bem estar físico, psicológico em primeiro lugar. Meu medico recomendou que eu não me estressasse, me aborrecesse e coisas do tipo... OK, vou aproveitar a vida então... e foi o que fiz... usei métodos naturais de relaxamento. =D

Passei o dia quase todo com ele, foi BÃÃÃO!!! Alias, é sempre bom estar nessa companhia!

Muitos beijinhos, abraços, carinhos, chamego e prosa!!!

Aiiiii quero isso todos os dias,posso ter?? Diz que simmmmmmmmm

Poxa,poxa... todas as vezes qdo chego em casa, bate uma tristeza... saudade precoce, com vontade de ficar agarradinha eternamente e o não poder, me torturam =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores