sexta-feira, 13 de maio de 2011

"SALVE PRETO VELHO"

VOU ESCREVER AQUI ALGUNS PONTOS DE PRETO VELHO, EM SUA HOMENAGEM, PELO SEU DIA... TODOS OS DIAS SÃO DELES, MAS HJ É ESPECIAL!!! SALVE!

Um galhinho de arruda
A vovó me deu
Um galhinho de arruda
Pra
me proteger
Eu agradeço a essa linda Preta Velha
Um galhinho de arruda
Ela me ofereceu
Eu agradeço a essa linda Preta Velha
Pois em suas
orações
Ela nunca me esqueceu

..........................................................................................................
Lá vem Vovó descendo a serra
Com a sua sacola
Ela trás a pemba
Ela trás a toalha
Ela vem de
Angola
Eu quero ver Vovó
Eu quero ver Vovó
Eu quero ver se filho de
Umbanda
Tem querer

.............................................................................................................................................................
Eu corro a minha
gira
Com Deus e Nossa Senhora
Eu corro a minha gira
Com todo povo de
Angola
........................................................................................................................................................

Vovô, mandou preparar o seu cachimbo…Para na umbanda ele chegar! ( bis )
Vovô trabalha com fé, trabalha com arruda e guiné..
Trabalha com a pemba de Angola , ele é Pai Cipriano de Fé…
Vovô sabe trabalhar..mironga sabe desmanchar..
Afirma seu ponto Vovô na fé de oxalá!
.............................................................................................................................




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores