terça-feira, 17 de maio de 2011

"SEMI-CONFISSÕES"

Hoje estava escrevendo despretensiosamente no meu "querido diário", algo para publicar aqui no blog, sobre o Sr.Moço,[ que ainda não arrumei um nome... nunca foi tão difícil arrumar um codinome antes.. =/ ], e acabei escrevendo ONZE páginas, desde como nos conhecemos, até atualmente, e no meio de tanta coisa, acabei embolando no bolo louco confissões a mim mesma... escrevi sobre sentimentos passados, presentes e futuros, sobre confusões emocionais, certezas sentimentais e coisas do coração... bem mulherzice mesmo....
Acabou que ficou inviável postar tudo o que escrevi por vários motivos...
1) ficou longo demais
2) confuso demais por ter trançado tantos assuntos juntos, logo, insano para quem ler
3) dúvidas sobre querer expor ou não o que sinto no momento... isso pode afugentar e amedrontar "alguém", e definitivamente não é minha intenção..., sem falar que estou estudando o fato de chutar o balde, ligar o foda-se e  falar a porra toda, mesmo sabendo dos riscos.
Não é nada insano, ou sei lá o que... porém, pode causar duas reações opostas na pessoa...
1) Ou vai sumir, evaporar para todo o sempre,
2) Ou vai ficar feliz,por alguém ter tido a coragem de externar a porra toda primeiro
Mas por via das dúvidas e a vontade de não correr o risco de sair dodói, prefiro continuar com tudo guardadinho dentro de mim e nas folhas do meu "querido diário", e mesmo sendo difícil, controlando o coraçãozinho  [quem diria heim... eu TENTANDO controlar o coração bobo... normalmente tenho que fazer uma força insana para descontrolar o danado]
Enfim... acho que só  esse post, já será motivos para sustos "alheio"... mas isso, eu só vou descobrir mais tarde... ou não.
É isso... um semi-desabafo, mas que já deu um alívio absurdo!! =)
De qualquer forma.... mesmo não externando, continuarei aqui...linda,loira,gostosa e feliz!!! Afinal de contas, o que realmente valem a pena são os detalhes de momentos, são os elogios inesperados, os sorrisos doados sem motivo, os olhares meigos lançados, os abraços aconchegados, os beijinhos no vento jogados, as conversas intermináveis!!
Tenho a leve impressão de que derrubei um pote de mel por aqui... será??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores