sexta-feira, 13 de maio de 2011

"PRÉ GIRA"

Passei uma semana com febre, enxaqueca, irritação e afins.
Não sei o motivo/causa, só sei que fiquei arrasada!
Ontem, depois de 1 semana bem, voltei a ficar febril e a maldita enxaqueca voltou mais forte que todas que já tive na vida =(
Hoje levantei tranquila,serena,em paz;;; Depois de algumas horas lembrei que amanhã tem gira pra preto velho!!
Tá explicado pq estou tão bem emocionalmente e físicamente!
Friozinho na barriga, boas sensações, boas energias e vontade de tomar café e comer maria mole branca!
Dá-lhe vovô e erê! =)
Será que amanhã "ela" resolver aparecer? Nunca a vi, sempre a senti!
Ah, só pra constar.... ODEIO café e ODEIO maria mole ;)
Ansiosa pelo dia de amanhã!!
Ahh teoricamente amanhã será meu ultimo dia de resguardo.... aiaiai-uiui!!!

Saudade do Moço...webcam não é o mesmo que pessoalmente  =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores