sexta-feira, 13 de maio de 2011

"AZAR"

Poxa, fiquei muito triste...muito mesmo...
Moço aqui pertinho, querendo me ver e tive que fugir.. não pq eu quis... mas pq não tive opção...

Sou uma mulher de 25 anos, que mora com a mãe,padrasto,irmao,filho... Não saio de casa sem pedir permissão ,sim eu peço permissão pra poder fazer alguma coisa...Bizarro, eu sei.Mas tmb não sei como explicar...

Junta um monte de fatores, como por exemplo depender deles pra sustentar meu filho e a mim, respeito,criação, tentativa de evitar brigas desnecessárias, e tmb pq não posso simplesmente deixar o bonequinho aqui e sair, saindo.

Me sinto uma adolescente de "castigo", sem poder sair com os amigos, e sem poder "brincar" no play... é assim que me sinto e é assim como acabo agindo!

É ruim?? É, e é péssimo, constrangedor, irritante,decepcionante e arrisco dizer que algumas vezes me causam infelicidade, como agora por exemplo.

Mas no momento não há mta coisa que eu possa fazer.. na verdade não há nada que eu possa fazer, talvez isso seja o pior de tudo.Me sinto numa camisa de força esperando um milagre acontecer... acontece que já cansei de lutar contra a força dessa camisa... me esgotei.......................

Sei lá.. já não tô falando coisa com coisa... mas o fato é que estou triste...bem triste...

Queria estar sendo abraçada nesse momento, ao invés de estar aqui escrevendo...

Enfim... deixa isso pra lá... Não adianta reclamar, o negócio é agir... é só eu descobrir como, que o farei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores