sexta-feira, 20 de maio de 2011

"CHATA"

Tô tristonha,mas não sei o motivo.
Talvez seja apenas tédio!
Sei lá... vai saber...
Quero colo,cafuné,chamego e um travesseiro humano bem grandão pra me aconchegar...
Dá pra alguém mandar esse travesseiro AGORA pra mim??
=(
Pelo andar da carruagem vou ficar muitos dias com essa vontade sem poder sacia-la.
No outro final de semana tenho macumbinha, mas poderia dar umas bitoquinhas e cafunés de leve na sexta, e sair no sábado a noite, mas meu cobertor de orelha tem compromisso fora do meu raio de alcance... ou seja... ME FERREI!
Vou tentar preparar meu psicológico para aguentar a carência por mais uma semana,sou forte rapá, vou conseguir, afinal de contas, já tive fases de ficar MESES sem uma companhia tão agradável e cheia de chamego! Não vai ser agora que vou tentar suicídio, eu heim.. hahahhaha

Tô no trabalho, faltam 1 hora e meia pra eu ir embora, mas não aguento mais nem UM minuto!AHHHH SOCORRO, ALGUÉM ME SEQUESTRE PELO AMO DE DEUS =/

Será que tô chata?? Não, não imagina... bom humor evaporou, e o mau humor se apossou do meu corpo, fazendo de mim, sua escrava por tempo indeterminada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores