domingo, 15 de maio de 2011

"DOMINGO QUASE PERDIDO"

Levantei 10 da manhã,tomei café e dormi denovo... Acordei de vez às15h.
Dormi pra cacete, levando em conta que não ando dormindo mais que 4 horas por noite,praticamente hibernei!

Seu Moço me ligou e nos encontramos na pracinha, enquanto meu Bonequinho brincava...Saimos de lá e fomos comer pastel no Adão... Praticamente uma orgia de pastel!!! Bãoooo!

Ele e Bonequinho se deram super bem... altos papo cabeça, desenhos, cosquinhas,carinhos, abraços e beijinhos... Sinto que sobrei... =/
2 homens na mesa com 1 mulher, e a mesma sobra?? hummm tem alguma coisa errada...hehehhehe
Pelo menos eu ganhava carinho dobrado... um com ciúme do outro e eu com ciúme dobrado...
Aiai, mamãe boba e amiga colorida boba tmb!!!

Cheguei ainda pouco em casa, mas novamente querendo não voltar... Isso não me parece certo... Ou será que está certo até demais?? Acho que deu nó nos neurônios....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores