terça-feira, 31 de maio de 2011

"SAPO DESENCANTADO"

Continuo na esperança de encontrar meu sapo desencantado....
Continuo na esperança de ser a Princesa Peach Toadstool de alguém...
Não vivo em um mundo de fantasias, e nem sonho com isso... é exatamente por esse motivo, que procuro um "sapo desencantado", que nada mais é, que alguém cheio de defeitos e qualidades, com suas manias e sua personalidade, com seus sorrisos e suas lágrimas...seus problemas e suas soluções...ou sem soluções... meu sapo desencantado, é um ser humano, é alguém que erra e que acerta...que tenha dúvidas e certezas, que me ame e me dê carinho... que divida seus problemas comigo e me permita ajudar... que fique sem rumo algumas vezes e que peça minha ajuda para reencontrar o rumo... enfim... meu sapo desencantado não deve ser perfeito.Odeio perfeição!
Então, príncipes... nem apareçam perto de mim... não quero uma vida pacata e  previsível...

Só pra esclarecer... usei a palavra "desencantado" com a intenção de parecer o oposto de "encantado", como os livros infantis, descrevem seus príncipes.
 =D

3 comentários:

  1. Primeiro: Adorei a referencia Geek do início do post!!!

    Segundo: Eu erro, acerto, sou cheio de defeitos e manias, tenho dúvidas,te dou carinho, divido meus problemas contigo (até demais)..
    Vc está me ajudando e eu estou permitindo isso!!
    E vc sabe muito bem q estou sem rumo, e sabe tb que gostaria q vc possa me ajudar.

    Ok!! Vc não gosta de perfeição..

    ResponderExcluir
  2. vc tem grandes chances de se tornar o sapo desencantado... mas será que seria eu a sua princesa Peach Toadstool??? hummm... vc têm suas dúvidas... hehehehhe

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores