terça-feira, 7 de junho de 2011

"ZUMBIS, NO PLURAL"

Alguém me explica o que está acontecendo???
90% DOS ZUMBIS estão ressurgindo...como assim jusé???
Pois é... telefone não pára de receber sms, ligações, e-mails, inbox no FB, depoimentos no Orkut,Skype,msn... tá foda irmão...
Será que eles se juntaram e combinaram "vamos enlouquecer Tagarela...vamos todos sair das covas ao mesmo tempo e ver qual será sua reação"
Só pode... não é possível.
Isso não está certo... tem algo de errado...
O pior é que não respondo sms, não dou mto papo no cell, msn só entrei hj e fiquei como "ausente" o tempo todo e ignorava, e cheguei a bloquear alguns pela insistência, skype tá sempre on, mas fui inocente, já que o zumbi do skype vira e mexe prosea comigo, mas nada demais.... mas ontem e hoje o cidadão tava que tava... era o Sr.AdÊvogado... tive que deixa-lo no vácuo...
Sr.Chapéu não pára de ligar desde sábado...
Sr.Bombeiro já mandou 12 sms de domingo até hoje...
Sr.Batatinha que eu pensei ter esquecido da minha existência deu sinal de vida ontem por sms e FB...
Sr.Amante tmb é outro que resolveu ligar com conversinha melosa, mas que logo cortei com o famoso "querido, preciso desligar, te ligo mais tarde, beijo, tchau"... liguei?? claro que não...
E tiveram mais 2, mas que não falei sobre eles aqui de tão mortos que estavam... pensei até que tivessem sido cremados...mas vejo que não...
Que mania escrota essa a deles... eu heim...
Tá certo que todo zumbi que se preze, reaparece em pequenos intervalos de tempo, só pra deixar o recado "ó...to aqui viu.. não pense que sumi" ... mas sumir por meses e depois ressurgir TODOS AO MESMO TEMPO é muita sacanagem...
Azar o deles...agora fica todo mundo no vácuo...

Eu vou é dormir que pretendo acabar com as olheiras até sexta-feira... projeto "TLPE" traduzindo... "projeto Toda Linda Pra Ele" [Sr.Moço]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores