sábado, 11 de junho de 2011

¨FELICIDADE E TRISTEZA..TUDO JUNTO¨

Cá estou... do outro lado da ponte...
Encontrei Sr.Moço ontem a noite na zona sul cheio de tralhas e seguimos para a casa dele...
Mas que delicinha passar a noite todinha com ele... Vou ficar por aqui até amanhã.
Hoje aproveitei que ele deu uma saída e fui passar uma vassoura na casa, afinal de contas, tive uma crise de espirros sinistra...quem mandou eu ser alérgca =/
Infelizmente, enquanto fazia isso, me deparei com calçado e uma peça de roupa da outra moça que ele teoricamente saia, mas que obviamente ainda sai... fiquei em frangalhos...mas nada comentei...
Hoje cedo fiquei pensando em mil coisas relacionada a nós... minha cabeça revira ainda...Comecei a escrever uma ¨carta¨, não terminei ainda, mas tmb não sei se vou entregar, ou se vai servir apenas como um desabafo pra mim mesma... não sei... vamos ver....tenho que decidir isso até amanhã antes de ir embora...
ahhh só pra explicar como sei que a roupa é da moça... é a mesma blusa e sapato que ela estava usando da ¨ultima¨ vez que sairam e que eu vi no album de fotos da irmã dele... mulher é foda... repara até no brinco se a mesma estiver usando... =/
Enfim.... é isso... vou seguir com meus planos e ficar com ele até amanhã...vou aproveitar ao máximo....
Será que toda mulher apaixonadinha é burra e mesmo em frangalhos é capaz de fingir que nada vê só pra ter alguns momentos de felicidade no meio de tanta tristeza????
Estou triste e feliz ao mesmo tempo e com a mesma pessoa... como isso pode acontecer?????
Bom... é isso... agora vamos ao mercado comprar coisas pra fazer nosso almoço e um bolo de cenoura que ele tanto quer... e cá estou eu....triste,feliz e fazendo de tudo pra agradar e vê-lo feliz...
Enfim.... vou lá curtir ¨meu¨ gatão enquanto posso... [ok, não é meu, mas faz de conta que é...pelo menos nesses 3 dias será....o resto dos dias, não posso dizer o mesmo]
Beijooooo Fuiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores