quarta-feira, 29 de junho de 2011

"CUBO DE RUBIK DESPEDAÇADO"

Será que vou conseguir colar todos os pedaços?? Certamente não, já que uma boa parte dos pedaços está do outro lado da ponte...
O jeito agora, é colecionar noites não dormidas,dias não alimentados e volume de lágrimas derramadas.
Cadê minha fluoxetina?Tô precisando dela...
Tá doendo tanto, que estou em um estado semi-catatônico em tempo integral... olhar vazio,raciocínio lento, e vontade de nada...queria passar todas as horas do meu dia deitada na minha cama, agarrada ao meu travesseiro.Queria não ter que sair do quarto,queria tomar meu antigo amigo gardenal e me desligar do mundo por tempo indeterminado.Já me desliguei de "bate-papo"...msn,gtalk,skype... não quero conversar com ninguém,não quero falar com ninguém e ficarei off por algum tempo,na verdade "invisível",necessito ficar olhando aquele nomezinho curto "verdinho", e saber que ele está ali... pelo menos é a forma que tenho de saber, que ele esta "bem".. é como um sinal de vida,sinal de que não desapareceu.
No dia em que eu conseguir dar "bom dia" a qualquer pessoa,dar um sorriso sem ser forçado, começarei a recolher os pedaços do cubo de Rubik e colarei as partes que me restam dele... O cubo nunca mais será o mesmo, não terá mais mobilidade, não terá muita função e utilidade, será apenas um cubo de memórias,lembranças e que fez parte de um passado deveras importante,que jamais esquecerei. E sim... ele continuará defeituoso e faltando partes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores