sexta-feira, 3 de junho de 2011

"LUZ NO FIM DO TÚNEL"

ÊÊÊ... e a tal luz no fim do túnel existe mesmo!!!
Sr.Moço está vindo me ver... =)
Tá certo que meu bonequinho vai junto....mas só pelo fato de poder sentar numa mesa e conversar com ele já me faz feliz!! Ok...eventualmente vai rolar um beijinho roubado quando o bonequinho estiver distraído... mas tá valendo... melhor isso do que nada...
Já estava me preparando pra ir dormir, de tão chateada que estava...mas minha noite foi salva!!! =D

Ruim vai ser me despedir e esperar 8 dias para poder vê-lo, e ficar esse tempo todo sem nos falarmos! =(

Mas enfim... um dia de cada vez... vou aproveitar o restim de noite de hoje, e amanhã eu tento o suicídio com uma faquinha de manteiga... no problem! hehehehhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores