sexta-feira, 3 de junho de 2011

"DIA DE MERDA"

Puta que pariu... nada deu certo hoje...nada,nada,nada...
Sr.Moço vai viajar amanhã e eu crente que ia conseguir vê-lo após meu trabalho, tomei no cú... nada feito...
Sr.Moço passou o dia todo estranho...poucas palavras, monossilábico e algumas vezes um cadim ríspido... Não sei se é comigo ou se há algum problema com ele...não sei... eu perguntei e ele nada respondeu...
Minha ultima esperança era encontra-lo a noite, após as 18h... nada feito... Tô com filhote e pra sair com filhote junto preciso de $$$... Não tenho $$$$... Nada feito... não vou vê-lo hoje... nem amanhã... e talvez só sábado que vem...
Tenho 5 cigarros no maço e não tenho $$$ pra comprar mais...
Merda pouca?? Nem é... DIARRÉIA mesmo...
Tô puta, com raiva, ódio, triste, chateada e querendo chorar... =(
Saudade do Sr.Moço...
Quero colo pra chorar... de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores