sábado, 4 de junho de 2011

"15 HORAS DE TRABALHO"

Saí do trabalho às 22:20
Acho que tô cansada...
Sr.Moço está no ônibus sentido à puta que pariu um pouco mais à frente de onde Judas amputou o pé esquerdo após amputar o direito... Já fez 5 horas de viagem....ainda faltam 13 horas de estrada até chegar no seu destino... que é exatamente aonde Judas não conseguiu chegar por ter perdido todos os seus membros inferior de tanto "caminhar" ....
Quando me ligou para se despedir, fiz charminho, dengo, e draminha... pedi que ele não me esquecesse... recebi uma resposta bem gostosa "Vou sentir tanta saudade de vc, quanto vc de mim" =)  Feliz!!!!
Vou dormir...
Trabalhei por 15horas...
É.... Definitivamente, tô cansada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores