quarta-feira, 29 de junho de 2011

"SEM CRIATIVIDADE PRA TITULAR O POST"

Não resisti e entrei no skype... mas tá foda...
Não consigo ver aquele rosto, escutar aquela voz e não tocar...
Coraçãozinho e alma doem demais...demais... é quase insuportável.
Passo a maior parte do dia segurando as lágrimas e tentando não demonstrar no meu rosto tudo que estou sentindo...mas meus olhos... ahh meus olhos que não sabem mentir, disfarçar,sempre eles me denunciando...
Dar um sorriso já não está sendo possível...
Ver beleza no céu,luar,estrelas, cores, pessoas, crianças... é algo que está sendo difícil demais...
As pessoas estão comentando sobre a beleza e perfeição do céu no dia de hoje... acho que estou cega dos dois olhos e da alma... não estou vendo...
Prestar atenção nas letras de músicas?? não... só na melodia...
Meu celular tocou 6 vezes hoje... não escutei nenhuma delas... e ele estava a 10cm de mim...
Acho que estou começando a me perder... preciso me encontrar.. não posso me deparar com o buraco negro... preciso me deparar com algo luminoso...bem luminoso...um holofote talvez...
Quero minha cama e meus travesseiros... não vejo a hora de chegar em casa e me esconder no meu mundinho paralelo,agarrar meu travesseiro e ficar quietinha...bem quietinha, no silêncio absoluto... só eu e meus pensamentos, meus sentimentos, sensações,minha respiração e as batidas do meu coração... só isso.. nada mais, ninguém mais... uma fuga temporária. Quem sabe eu acabe dormindo um cadim, já que não faço isso há 2 noites. Difícil eu conseguir dormir... mas pelo menos eu sei que posso fugir pro meu mundo imaginário por algumas poucas horas.
Engolir choro nunca foi tão difícil e doloroso... não dizer "amo vc", nunca foi tão difícil e doloroso... mas, faz parte... faz parte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores