sábado, 4 de junho de 2011

"CHUTANDO O BALDE"

Conseguiram me estressar nos primeiros 15 minutos de trabalho...
Trabalhar com família é uma merda...eu já sabia disso...tive essa experiência por longos 7 anos, sem opção de correr!
Mesmo assim, retornei disposta a ajudar... recusei emprego que me pagaria 1300 dinheirinhos + VT +VR + cesta básica pra receber 500 dinheirinhos trabalhando pra minha família...
Grande erro... Existe uma bela duma puxa-saco trabalhando aqui, que é amada pelos 2 chefes e odiada pelos 3 funcionários... acho que têm algo errado...não??
Pois bem... por esse motivo fui acusada de não fazer meu trabalho direito, de deixar os funcionários fazerem a festa qdo chefes não estão presentes, não ser respeitada pelos funcionários e não ter autoridade nenhuma pelo fato de não ser "ouvida"... BALELA
Sou a pessoa mais respeitada aqui dentro... sou a unica que consegue dar alguma ordem sem gerar clima e ser atendida na hora...
Fui ameaçada ser demitida hoje por não ser odiada pelos funcionários, eles gostarem de mim é sinônimo de trabalho mal feito! Que erro meu Deus...
Enfim... de qualquer forma, cansei de ser o saco de pancada,cansei de receber raios lançados pelo olhar da minha mãe 24 horas por dia, como se eu tivesse culpa da falta de sucesso de sua empresa e não receber meu salário integral e muito menos em dia...Cansei,cansei,cansei...

Vou atualizar meu C.V e distribuir... vou arrumar outro trabalho, mesmo que seja pra ganhar a mesma coisa..pelo menos não vou mais ter esse tipo de estresse... saturei já...
Têm gente que não entende que respeito é algo conquistado e não imposto... e o mesmo é a chave mestra!  Não preciso explicar né?? =/

Sr.Moço deu a idéia de eu voltar a fazer o que eu fiz por 8 anos... depilar... é...acho que é uma boa...pelo menos a comissão é boa e dá pra tirar alguns dinheirinhos legais! Vou na fé e seja o que Deus quiser...Literalmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores