quarta-feira, 29 de junho de 2011

"SEI LÁ"

Falta muito pra essa "fase" passar?? Ou pelo menos melhorar???
Entrei no meu mundinho paralelo,coloquei meus fones de ouvido ao som de Erykah Badu e fiquei quietinha,quietinha embaixo da coberta e abraçada ao meu travesseiro... dei breves cochilos... nesses breves cochilos sonhei...sonhei muito... meus sonhos me deram gotas de esperanças... mas acho que são esperanças fictícias, se é, que isso existe...
Enfim.. Vou passando os dias e vendo no que dá...ou no que não dá,sei lá...
Pelo andar da carruagem, tudo indica que será isso mesmo... sem novidades... sem mudanças... e blá blá bla...
É isso... agora é me acostumar com o fato de não tê-lo mais comigo... =/

Um comentário:

  1. Esta fase é terrível!! Mas viva seu luto de maneira intensa e depois volte a vida. Uma fase ruim bem vivida faz com que não carreguemos estar dor de pouquinho por muito tempo!! Boa sorte beijo grande

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores