quinta-feira, 2 de junho de 2011

"MÊS DOS NAMORADOS"

Todo ano é a mesma coisa....
Logo após o dia das mães, começam a aparecer corações em todos os lugares do Brasil... no banco, na lotérica,nas lojas, nos shoppings,nos salões de beleza, nas ruas, nas paredes, em todo lugar...se der mole até dentro do banheiro químico da micareta...
E essa overdose de corações só acabam no meio do mês de junho...
Ô épocazinha mais deprimente viu...
Só "comemorei" 2 vezes o famoso dia dos namorados... as duas vezes com a mesma pessoa, sendo que na primeira vez, meu presente foi uma aliança GIGANTE e linda de compromisso... chorei de felicidade... e dei a ele um relógio foda tmb... engraçado que combinamos de não trocar presentes, mas eu não resisti e usei todo o dinheiro que eu vinha guardando há 1 ano pra comprar um patins novo, comprando o relógio... na época foi algo em torno de 400,00 , muito bem pagos e nunca arrependida...
No ano seguinte, estávamos tão na merda financeiramente que não trocamos presente... apenas "cartinhas" e comemoramos jantando fora... numa barraquinha de cachorro-quente...hehehhe Pelo menos não enfrentamos fila! ;)
Depois disso, nunca mais passei um dia dos namorados acompanhada...pelo menos não fisicamente.
Teoricamente passei 2 dia dos namorados, namorando o pai do meu filho... sendo que o primeiro, ele estava em trabalho de campo no meio do nada, sem comunicação alguma... e o segundo, ele estava no Peru a trabalho [pelo menos foi o que ele disse]
Fazendo as contas, chego a conclusão de que esse vai ser o dia dos namorados número 9 que passo sozinha...
Tem problema não... nem queria enfrentar uma fila pra jantar e acabar tomando café da manhã mesmo... e muito menos virar a quadra numa fila pra entrar no motel... até chegar minha vez de entrar eu já teria furufunzado algumas vezes...ali mesmo..na fila.. hehehehhe
Mas enfim... escrevi isso tudo só pra dizer, que essa é a época mais deprimente do ano... pelo menos pra mim é...
Como disse há poucos dias... ainda tenho esperanças de ser a princesa Peach Toadstool de algum sapo desencantado... Quando isso acontecer, essa data não será mais tão deprimente, e os corações espalhados por todos os cantos da cidade não me incomodarão mais...

Feliz semana dos namorados pra quem têm namorado e
Feliz semana para as outras pessoas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores