sábado, 4 de junho de 2011

"DOWN"

Encontrei Sr.Moço ontem...
Eu estava tão chata, tão sem paciência com o mundo...
Tão de saco cheio com muitas coisas...
Com tantas coisas pairando sobre minha cabeça...
Tantas perguntas a mim mesma, sobre muitas coisas diferentes...
Acabei gerando um clima escroto, quando eu deveria estar demonstrando felicidade absurda!
Eu estava feliz por ele estar ali.. MUITO feliz... só conseguir transmitir preocupações.... =(
Queria que ele soubesse, o quão feliz eu estava por poder tê-lo do meu ladinho por pouco menos de 3 horas...
Ele está indo viajar hoje... tô triste...bem triste... =(
Já tenho saudade todo santo dia, mesmo sabendo que posso vê-lo eventualmente e mesmo tendo a certeza de que irei falar pelo skype em algum momento do dia, imagina sabendo que vou ficar 8 dias tendo a certeza de que não vou vê-lo, não vou falar com ele e nada de skype... 
Que merda...
Meu humor ultimamente já não tem sido dos melhores e nem razoáveis... com esse monte de merda sendo cagada e meu aspirante à sapinho viajando, vou ficar no mínimo insuportável!

Tô vendo que nesses dias, vou escrever pra caralho!!!
Ai ai... tô com pena de quem lê isso aqui...  =( Desculpa aí eu povo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores