quinta-feira, 9 de junho de 2011

"FELIZ PRA CARALHO"

EEEEEEEEEEEEEE
Sr. Moço chegará amanhã a noite!! Feliz demais!!
Se tudo correr como o planejado [por mim, claro], vou busca-lo na zona sul para irmos juntos pro outro lado da ponte!!!!!
Projeto Tagarela toda linda,gostosa está quase concluído... unhas perfeitamente feitas [minha manicure é a melhor do mundo,galera do Rio, se quiser é só pedir o tel que dou!!! ;)  ], cabelo lindamente pintado, luzes retocadas e fios lisos e cheirosos, fuça sem olheiras a lá panda, e sorriso colgate cheio de dente na cara!!!Só falta a depilação... perdi o tel da minha depiladora e estou com medo de enfrentar alguma daquelas clinicas de depilação, tipo pelomenos e tal... sempre que vou fico alérgica e com a danada toda troncha e torta... rezar pra encontrar o tel e conseguir um horário com a Beth toda fofa!
Amanhã meu Bonequinho vai pra casa do papai, e logo em seguida vou arrumar minha trouxinha no lençol e amarrar no cabo de vassoura... #ChavesStyle
ANSIOSA PRA CARALHOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores