terça-feira, 7 de junho de 2011

"VOLTAR OU NÃO VOLTAR? EIS A QUESTÃO"

Finalmente depois de 4 dias sem falar com o Sr.Moço, hj conseguimos via skype...
Que delícia!
Certo momento, ele disse que vai voltar sexta ou sábado só pra ficar comigo, mesmo estando em seu paraíso e querendo ficar até segunda para fazer compras e programas turísticos.
Amei ter escutado isso... mas fiquei com uma dorzinha chata na consciência e disse que se ele quisesse ficar por lá até segunda que ele fique, já que não vou fugir...estarei no mesmo lugar quando ele voltar.
Claro que se ele voltar pro Rio no final de semana entrarei no estágio máximo de minha felicidade por vários motivos... primeiro pq filhote vai pra casa do pai, segundo pq não trabalho em nenhum lugar nesse final de semana, o que é um milagre e terceiro e mais importante pq eu quero MUITO passar o final de semana com ele... Mas eu tmb não posso interferir tanto na vida dele...
Eu sei que outro final de semana desse só acontecerá com algum milagre...mas tmb não posso fazer chantagem emocional e nem priva-lo de algo que ele quer muito.
Obvio que eu não disse que estou a semana toda me preparando para vê-lo linda, maravilhosa e gostosa... Fazendo cabelo, unhas, depilação, e dormindo todas as noites pra essas olheiras mutantes sumirem da minha face. Se ele não voltar, ficarei triste sim... mas será por uma boa causa...será pela felicidade dele... Preso pela sua felicidade, tanto quanto a minha.
Ele disse que até quinta me diz qual decisão tomou...se volta ou se fica.. enquanto isso ficarei na expectativa.
Se ele voltar, os dois ficaremos felizes e mataremos a saudade, se ele ficar, ele voltará radiante com novos brinquedinhos e histórias pra contar e ambos ficaremos felizes!!!
Vamos ver... agora é esperar até quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores